Search
Close this search box.

Harry e Meghan são rebaixados na hierarquia da Família Real

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O Príncipe Harry e Meghan Markle, que anunciaram o nascimento de Lilibet no domingo (06) , tiveram suas posições na hierarquia da Família Real britânica rebaixadas no site oficial da Realeza. A mudança é uma consequência da decisão do casal de deixar o Reino Unido, seus títulos e cargos de chefia para morar nos Estados Unidos.

Agora, com a nova hierarquia, o Duque e a Duquesa de Sussex estão abaixo do Príncipe Edward e Sophie Wessex, respectivamente Duque de York e Princesa Real. Apesar da remodelação, o site alega que Harry e Meghan ainda “equilibrarão o tempo” entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

Outra mudança no site foi que o Príncipe Charles foi colocado como herdeiro do trono no topo da lista. Enquanto isso, a Rainha Elizabeth II foi removida da lista para ficar no início da página, de certa forma, em um nível mais elevado ainda.

Não existem confirmações sobre como está a relação de Harry e Meghan com a Família Real, especialmente após as séries de acusações feitas apenas por Harry, onde ele declara que Meghan sofreu racismo por parte da Realeza.

 

Fonte: Gente IG

COMPARTILHE:

publicidade