Search
Close this search box.

Angélica vai lucrar muito com demissão de Faustão e terá grande salário

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Angélica teve o seu contrato fixo encerrado com a Globo em fevereiro, após 25 anos de casa, no entanto, a emissora carioca convidou a apresentadora para voltar à sua grade de atrações.

A decisão de finalizar o contrato com Angélica teria sido motivada pela indecisão de Luciano Huck se iria continuar no canal ou não, para concorrer às eleições presidenciais em 2022. Como o apresentador preferiu ficar na Globo para substituir Fausto Silva aos domingos, a emissora carioca também providenciará um programa aos domingos para Angélica.

De acordo com informações do jornalista Rafael Pessina, da Band, Angélica será responsável por apresentar uma nova versão da Dança dos Famosos. Com a saída de Faustão, o quadro do Domingão se tornaria um programa independente.

“Angélica também está contratada! Vai ajudar um pouquinho a mais ali no mercado”, brincou o jornalista durante a edição do Melhor da Tarde da última quarta-feira (26). “Segundo as informações, ela está com um salário bacana de R$ 500 mil”, afirmou Pessina.

O último trabalho fixo de Angélica na emissora carioca foi o “Cartas Para Eva”, produzido para a GloboPlay em parceria com o canal fechado GNT. O programa fala sobre a realidade das mulheres brasileiras e, por meio de cartas enviadas à sua filha, a apresentadora abordava temas relevantes para o feminismo, além de contar com participações especiais de Xuxa Meneghel e Renata Vasconcellos.

 

Fonte: La Notícia Uai

COMPARTILHE:

publicidade