Search
Close this search box.

Leonardo e Zé Felipe pegam sarna após irem em uma casa abandonada

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Leonardo e Zé Felipe estão felizes da vida após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do cantor, do relacionamento com Virgínia Fonseca.

Entretanto,  e o pai, o cantor Leonardo, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada um dia antes do nascimento da herdeira.

 

Quem revelou o diagnóstico foi a própria Virgínia, por meio de stories publicados no Instagram. Segundo a influenciadora digital, o marido e o sogro pegaram a sarna ao visitarem uma casa abandonada.

 

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada e o mato estava batendo aqui no peito [mostrando a altura que o mato estaria]. Foi ele, o Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, começou a influenciadora.

 

Na sequência, ao lado da amada, o papai de primeira viagem também falou sobre a peripécia. “Ontem eu, meu pai, Thiagão e Gustavo fomos ver umas casas para comprar e a casa que a gente foi estava meio antiga, nos pegamos umas muriçocas. Eu já tomei uma injeção para diminuir a coceira, mas dá muito sono”, revelou ele.

Virgínia afirmou que só não acompanhou o marido, pois iria parir no dia seguinte e Leonardo não a deixou ir. “Tenho que agradecer a Deus e em segundo lugar ao Leonardo, se não estava aqui cheia de sarna”, brincou ela.
Por fim, a influenciadora aproveitou para tranquilizar os fãs e explicou que fez questão de confirmar com o dermatologista que a sarna não é contagiosa, logo, não há riscos de passar para ela ou para a filha recém-nascida.

 

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e mulher de Leonardo, mostrou nos stories da rede social que o cantor teve que recorrer a uma colher de pau para sanar a coceira nas costas.

 

“Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”.

Poliana Rocha

Fonte: Uai

COMPARTILHE:

publicidade