Search
Close this search box.

MC Kevin teria tentado pular de sacada para piscina, investiga polícia

MC Kevin teria tentado pular de sacada para piscina, investiga polícia Foto Foto: Instagram/Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Polícia Civil de Rio de Janeiro investiga se o cantor Mc Kevin, que morreu aos 23 anos na noite desse domingo na Barra da Tijuca, Rio e Janeiro, ao cair da sacada de um hotel, tentava pular da varanda de um quarto para a piscina – em uma brincadeira com amigos. As informações são do G1 e do R7. Segundo o G1, citando a Polícia Militar, Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina ao tentar chegar ao local.

Segundo o jornal O Globo, o funkeiro não caiu da sacada do quarto em que estava hospedado, mas de outro, onde estava um casal de amigos, segundo informou a Polícia Civil à mídia.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia falado que era o décimo primeiro andar, mas, na verdade, era o quinto andar. Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu. Amigos e familiares foram para o hospital assim que receberam informações sobre o acidente. O clima era de comoção.

Durante a madrugada, foram ouvidas pessoas que estavam no local com ele, como a mulher, com quem se casou há duas semanas, a advogada Deolane Bezerra. Ela fez uma homenagem ao cantor com uma postagem no Instagram: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, escreveu ela. Amigos e funcionários de Kevin também foram ouvidos. O corpo dele está no IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade