Irmãos Gagliasso não se falam há quase três anos, por política

 Irmãos Gagliasso não se falam há quase três anos, por política

mãos não se falam há quase três anos Foto: Reprodução

O ator Thiago Gagliasso revelou que está há quase três anos sem falar com o irmão, o também ator Bruno Gagliasso. Ele falou sobre o desentendimento em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da rádio O Dia, nesta sexta-feira (19).

De acordo com Thiago, os problemas começaram em outubro de 2018, na época das eleições, e se agravaram quando ele publicou um print de uma discussão com a cunhada, Giovanna Ewbank.

– A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada, de um bafafá e a gente até trocou ideia naquela época. Hoje eu não tenho nenhum diálogo com meu irmão – contou.

No entanto, o rompimento mesmo veio depois, quando foi trabalhar na Secretaria de Cultura.

– Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa Secretaria Estadual de Cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: “o cara está trabalhando no governo”. Aí rompeu de vez – disse.

– Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles – completou.

Questionado se não tinha contato com Bruno Gagliasso sequer no Natal, Thiago respondeu:

– Não tem, cara. Ele vai para Noronha, com os negócios dele, e eu fico aqui. Não tem relação, mesmo, juro por tudo que é mais sagrado.

Thiago conta que a diferença brusca de posicionamentos políticos dos dois causa um clima pesado, dificultando uma aproximação.

– Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater! Pelo pouco que eu vejo, está uma ‘lacração’. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero – finalizou.

Publicações relacionadas

X