Fotos mostram Johnny Depp desmaiado e café da manhã com cocaína

 Fotos mostram Johnny Depp desmaiado e café da manhã com cocaína

Uso de drogas, ameaças até a pets e acusação a James Franco. As audiências envolvendo Jhonny Depp, Amber Heard e o jornal The Sun – que é alvo do processo movido pelo ator de “Piratas do Caribe”, – aprofundaram as polêmicas vividas pelo casal. Depp acusa a National Group Newspapers – editora dona do jornal processada por Depp – de difamação, mas teve expostas fotos passando mal após cometer excessos de álcool e drogas e de um café da manhã regado a cocaína, uísque e vinho.

Durante as audiências de ontem, em Londres, Depp mencionou até o colega de profissão James Franco, a quem chamou de estuprador – mas disse estar apenas usando as palavras que Amber utilizou para falar de Franco. Depp foi acusado de ameaçar colocar um cãozinho da ex-mulher em um forno microondas.

As fotos, publicadas pelo The Sun, datam de 2013 e mostram uma mesa de café da manhã posta com tabaco, uísque, quatro carreiras de cocaína e um CD de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, com quem Depp já trabalhou. Na época, o ator filmaria um documentário sobre os Stones.

Em outra imagem, o ator é visto dormindo no chão, supostamente após abusar de drogas e álcool.

Amber Heard afirma que Depp sequer conseguia ir ao trabalho e que tentou por quatro horas acordá-lo para isso. Amber alega ter sofrido agressão doméstica. Ela fez a acusação em um texto publicado na imprensa, o que motivou o processo do ator contra o grupo que edita o The Sun.

De acordo com o Daily Mail, a atriz também contou que os pets do casal sofriam. Um deles acabou comendo parte da maconha que Depp guardava. Outro, o yorkshire Pistol, foi segurado com a cabeça para fora da janela do carro, enquanto o ator estava alcoolizado. Depp teria ameaçado, segundo a defesa da atriz, colocar o cãozinho no microondas.

 

Publicações relacionadas

X