Antonia Fontenelle decreta apoio a movimento de “mães contra Felipe Neto”

 Antonia Fontenelle decreta apoio a movimento de “mães contra Felipe Neto”

Antonia Fontenelle segue firme e forte na briga contra os irmãos Neto. Nessa terça-feira (7/7), a apresentadora revelou, por meio das redes sociais, que corre um movimento de “mães contra Felipe Neto“, ao qual ela decretou total apoio.

A loira compartilhou depoimentos de mulheres contrárias às atitudes do youtuber na internet. “Gente, hoje à tarde eu comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto”, disse Antonia.

“Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele. E tem uma coisa por que eu prezo muito que é a palavra gratidão. Eu fiquei tão feliz”, declarou.

A youtuber deixou claro que não pediu apoio de ninguém, mas que compartilhará os depoimentos das mulheres. “Enfim, eu não sei para onde isso está caminhando, mas eu sei qual o meu objetivo com isso, o da outra parte eu não sei, mas o meu objetivo é moral, o meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz”, disse.

A confusão entre Antonia e os irmãos Neto se deu em junho, quando a apresentadora os acusou de sugerir pedofilia nos vídeos deles.

Publicações relacionadas

X