Arthur Aguiar x Mayra Cardi: o dossiê completo de traições e acusações

 Arthur Aguiar x Mayra Cardi: o dossiê completo de traições e acusações

Desde que anunciaram a separação em maio, Arthur Aguiar e Mayra Cardi só colocam mais lenha na fogueira de seu término conturbado. Depois de acusações de traição e relacionamento abusivo, a história tomou novos rumos quando nomes de diversas personalidades foram inseridos no meio da treta.

Se você não acompanhou os detalhes dessa edição extraoficial do “Casos de Família”, o UOL te explica direitinho como tudo se desenrolou…

O diagrama de Leo Dias

Depois que Mayra revelou ter sido traída pelo menos 16 vezes por Arthur, o jornalista Leo Dias entrou na jogada e expôs que Arthur já tinha um histórico de pegação há muito tempo.

Um diagrama foi desenhado para explicar como se deram as supostas puladas de cerca desde a época em que Arthur estrelava a novelinha “Rebelde”, na Record TV, em 2011.

Segundo o jornalista, na época, Arthur namorava ao mesmo tempo com as atrizes Pérola Faria e Lua Blanco. Depois de terminar com Pérola, ele teria traído Lua com Alice Wegmann. Alice, então, teria sido traída com Giovanna Lancellotti que, por sua vez, teria sido trocada por Bruna Marquezine.

Depois de Bruna, Arthur teria ficado com Camila Mayrink e May Araújo antes de se casar com Mayra Cardi. Durante o casamento, ele teria se envolvido com a ex-Panicat Aricia Silva.

Fora do diagrama Leo Dias incluiu Antônia Fontenelle que se colocou fora dessa confusão, Bruna Marquezine negou os rumores de Leo dias, Giovanna Lancelotti se pronunciou sobre ter sido amante antes e negou, e rumores sobraram até para Bianca boca rosa que aproveitou para fazer merchan da marca.

Arthur se desculpa e pede paz

Em seus Stories do Instagram, Arthur decidiu se pronunciar pedindo que a história fosse esquecida, especialmente depois de tantos nomes serem envolvidos, e se desculpando com a ex-mulher, Mayra Cardi.

“Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar.”

“Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo”, reclamou.

“Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres no meio. Chega desse massacre. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos. Tem muitos querendo se alimentar da desgraça dos outros. O meu lado da história vocês não vão saber”

Fonte: Uol

Publicações relacionadas

X