Ex-cunhado de Shakira diz que separação foi por motivos financeiros
Tatá Werneck se enfurece com aglomeração no RJ: “Bando de gente egoísta”

A sexta-feira (3/7) começou com notícias não muito animadoras vindas do Rio de Janeiro. Os bares e restaurantes puderam abrir na capital carioca depois de mais de 100 dias fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. E muitos dos estabelecimentos não respeitaram as regras, inclusive de horário de funcionamento.
Nas redes sociais, vários vídeos circularam em que mostram muitas pessoas aglomeradas em bares, bebendo nas ruas e se divertindo sem se preocupar com o distanciamento social. Muitas delas sequer usavam máscaras de proteção, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais. A humorista Tatá Werneck foi uma das internautas que se posicionaram.
Enquanto isso no Leblon, Rio de Janeiro, no bar Boa Praça, o discurso e as atitudes bolsonaristas seguem soltas no meio de uma pandemia. Garçons usando máscaras e praticamente nenhum cliente no vídeo usando.
(Recebi de um amigo meu) pic.twitter.com/2mdDwHcRNA
— Julia Pitaluga (@juliapitaluga) July 3, 2020
Usando sua conta oficial no Twitter, a humorista da rede globo Tata Werneck, reclamou da falta de empatia das pessoas que foram às ruas e não tomaram cuidado. “Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias e bares”, disparou.
Na sequência, a apresentadora afirmou que ela e os demais cidadãos respeitam as pessoas que não podem ficar em casa, já que precisam sair para trabalhar. “Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis”, alfinetou Tatá.
Veja as publicações de Tatá Werneck no Twitter:
Um bando de gente egoista lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa pq precisam sustentar suas famílias, pessoas egoistas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares etc.
— Tata werneck (@Tatawerneck) July 3, 2020
Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que vc possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis
— Tata werneck (@Tatawerneck) July 3, 2020
Fonte: portal over tube