Briga entre Tiago Iorc e Anavitória vai fazer dois anos e cantor barrou regravação de 4 musicas

 Briga entre Tiago Iorc e Anavitória vai fazer dois anos e cantor barrou regravação de 4 musicas

Felipe Simas, empresário da dupla Anavitória e ex-agente de Tiago Iorc, avaliou como incoerente o posicionamento do cantor sobre o desabafo de Ana Caetano ontem em uma live. Sem citar o nome de Tiago Iorc, a cantora lamentou que ele não tenha liberado os direitos autorais da canção “Trevo (Tu)” para um novo projeto da dupla.

Tiago Iorc não gostou da atitude da artista de levar a público uma questão que ele considerava privada. “Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade”, disse o cantor em um vídeo publicado no Instagram, dirigindo-se à Ana, que é uma das compositoras da canção junto com ele.

Segundo o empresário, a relação entre Tiago Iorc e a dupla azedou em maio de 2018 ainda durante a gravação de “O Tempo É Agora”, o segundo disco da carreira de Anavitória, que foi produzido pelo cantor e por Moogie Canazio. O trabalhou venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.Simas também esclarece que o sumiço de Tiago Iorc de um ano e quatro meses não interferiu na situação. “Eu estava o tempo todo com ele”, conta.

“Morei com ele por um tempo tanto em Los Angeles (EUA) quanto em Itaipava (RJ) produzindo o disco. Cheguei a colocar elas no carro, ir para a frente da casa e falar que estava lá com a Ana e a Vitória para conversar nós quatro, olho no olho, e ainda assim ele se negou a conversar com elas.”

Sem achar uma solução para o imbróglio, a parceria de Anavitória com Tiago Iorc acabou no final do ano passado. ”O tempo inteiro elas buscaram diálogo com ele e ele se esquivou. Por tanto tempo que no final do ano ficou impraticável ele participar da sociedade. Ele disse que faria uma reunião com elas, mas nem apareceu, só mandou um advogado.”

Apesar da situação desconfortável, Felipe Simas garante que nem ele e nem a dupla querem se envolver em uma briga. “Elas são pacificadoras, elas são o que elas cantam. Elas emanam e buscam o amor”, afirma.

A dupla Anavitória se posicionou oficialmente hoje sobre o imbróglio com Tiago Iorc em relação à liberação de músicas para um novo projeto delas, o DVD do disco “O Tempo É Agora”.

Segundo Ana Caetano, compositora de “Trevo (Tu)” junto com ele, o cantor não liberou essa e outras três músicas que também têm a autoria dele para o novo projeto delas. As músicas são: “Porque Eu Te Amo”, “Agora Eu Quero Ir” e “A Gente Junto”.

Fonte: Uol

Publicações relacionadas

X