Luísa e Vitão brincam com situação de affair criada para lançar música juntos

 Luísa e Vitão brincam com situação de affair criada para lançar música juntos

Após várias especulações de um novo affair entre Luiza Sonza e Vitão, os artistas mostraram que a estratégia de marketing foi muito bem feita para o lançamento de nova música em parceria entre os artistas. O vídeo na manhã de sexta (12) já bateu 1 milhão  de visualizações

Luísa Sonza e Vitão usaram o Dia dos Namorados para lançar mais uma parceria musical, nesta sexta-feira (12). No clipe intitulado como “Flores”, a cantora surpreende os internautas ao apostar em quatro modelos diferentes de lingeries para lá de sensuais, rebolar muito e protagonizar cenas quentes com o artista. Em seu perfil do Twitter, a loira desmentiu as especulações de affair e revelou que fotos juntos se tratava de uma estratégia de marketing para divulgar o hit. “Vocês estão indo e eu to voltando. Era música”, disparou. “Pegadinha do malandro”, brincou.

Juntos, Vitão e Luísa Sonza também possuem o feat “Bomba Relógio”, do álbum “Pandora”, e ele é só elogios: “Ter a Luísa nessa música torna tudo mais incrível pela amizade que a gente tem e pela artista que ela é. Acho que a música caiu perfeitamente na voz dela e foi superlegal colocar ela para cantar versos com mais flow de rap que, até então, não tinha acontecido. Por isso, acredito que será uma abertura de portas para todo mundo, novas referências, novos caminhos. Estou muito empolgado, o clipe está muito lindo e estou feliz”.

Luísa Sonza não esconde a empolgação com seu novo trabalho. “Espero que a galera curta bastante. ‘Flores’ é um single mais quente, forte e sensual. É sempre incrível trabalhar com o Vitão, que é um cara talentoso. Este é só um de muitos lançamentos previstos ainda para este ano. Tenho aproveitado a quarentena para planejar novos projetos e compor muito. Em maio, Luísa anunciou o fim do casamento com Whindersson Nunes . Após separação, a gaúcha se mudou para uma mansão luxuosa em São Paulo e optou por dividir a guarda das pets com o ex-marido.

Publicações relacionadas

X