Ludmilla expõe áudio enviado para Anitta e diz ‘estou cansada do que você faz’

 Ludmilla expõe áudio enviado para Anitta e diz ‘estou cansada do que você faz’

A treta entre Anitta e Ludmilla não chegou ao fim. Ludmilla, na verdade, está muito irritada com a parceira de “Onda Diferente” e “Favela Chegou”. A cantora postou uma série de vídeos no Instagram Stories reclamando do comportamento de Anitta, que “finge que nada aconteceu”. Ludmilla pede que Anitta pare de citar seu nome.

“Tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu tô entalada há muito tempo. Agora a pessoa fica dando de maluca na Internet como se nada tivesse acontecido?”

A cantora também usou o Instagram Stories nesta sexta (12/6), Dia dos Namorados, para mostrar uma mensagem em áudio que enviou para Anitta. No áudio, ouve-se o seguinte:

“Não me faça de idiota, Anitta. Todo esse tempo, você falava alguma coisa, que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava. Esse seu ego.Você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor”.

Ludmila termina os stories dizendo que “só quer distância” – o que ela sempre deixou claro, aliás. Dirigindo-se à Anitta mais uma vez, ela escreveu: “não me coloca nas tuas palhaçadas mais não, que eu já tô cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”.

 

Publicações relacionadas

X