Era para ser segredo: filha de Rodrigo Maia é funcionária da CNN

 Era para ser segredo: filha de Rodrigo Maia é funcionária da CNN

O jornalista e colunista do jornal Metrópoles, Leo Dias, trouxe uma notícia e tanto envolvendo o presidente da Câmara dos Deputados, o parlamentar Rodrigo Maia. Aliás, envolvendo a sua filha Ana Luiza Maia.

Tudo começou após o jornalista ler uma matéria do G1, onde chegou na filha do presidente do Congresso Nacional, que está na linha de sucessão da presidência da República. A filha de Rodrigo Maia é estagiária na CNN Brasil, em sua sucursal no Rio de Janeiro.

Procurada, a assessoria de imprensa do parlamentar, confirmou a informação. Bem discreta no trabalho, Ana Luiza Maia também mantém esta discrição em suas redes sociais. Tanto é que poucos jornalistas associaram a jovem ao político.

A jovem também só contou a sua relação com Rodrigo a uma jornalista. O que certamente ela não esperava, é que a ‘fofoca se espalharia. Leo Dias, ainda, fez questão de contar um segredo para a futura jornalista:

“Pois bem, Ana Luiza, vai então uma das primeiras lições da profissão: jornalista não sabe guardar segredo. E falo mais: os que trabalham com política são bem mais fofoqueiros do que os de entretenimento. A aparência mais “ortodoxa” engana muita gente”, disse ele.

Que coisa não é mesmo. No título de sua matéria, compartilhada no site Metrópoles, o jornalista Leo Dias, onde é colunista, também fez questão de deixar claro que, a contratação de Ana Luiza Maia, a filha do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ‘era para ser segredo’.

Fonte: metrópoles

Publicações relacionadas

X