Vaza áudio de Neymar xingando o namorado da mãe e preocupado com possível agressão

 Vaza áudio de Neymar xingando o namorado da mãe e preocupado com possível agressão

Após uma suposta briga envolvendo Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., e o namorado Tiago Ramos, que teria feito com que o rapaz fosse parar no hospital, um áudio creditado a Neymar foi vazado por Leo Dias e, na gravação, o jogador explicaria o motivo do desentendimento entre os dois.

“Eu mandei o Chris lá para ver a minha mãe, se tinha algum indício, se ela tomou alguma pancada, alguma coisa”, diz Neymar no suposto áudio, em conversa com amigos, que pergunta se está tudo bem com a mãe do jogador. “Ela teve uma discussão com o namorado dela e ele tá indo para o hospital, ser operado agora. Ele deu um soco no vidro da varanda. Tá ligado a varanda da sinuca? Do apê? E aí foi onde fodeu tudo”.

“E ela fala pra mim que ele tropeçou, falaram que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que está quebrado, é muito longe”, continua Neymar no suposto áudio. Um dos amigos chega a sugerir matar Tiago Ramos, mas o outro logo nega. “Não, matar não. Vamos só tirar uma onda. Enfiar um cabo de vassoura no cu dele”, sugere um deles.

“Ela falou que ele tropeçou. Não tem como, isso aí é soco. Ele ia bater a cabeça na sinuca”, continua Neymar, aparentemente mostrando uma foto do acidente de Tiago. Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa do jogador para confirmar a informação, mas até o momento não obtivemos resposta. Confira o suposto áudio:

View this post on Instagram

⁣ LIGUE O SOM! Passada ???? ⁣ ⁣ “Em uma conversa com os “parças” durante uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online, Neymar falou da briga de Tiago Ramos com a mãe Nadine, xingou o padrasto e contou que a mãe mentiu para família. Na briga, que ocorreu na última terça-feira, dia 02/06, Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço. Neymar contou para os amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro. Mas, de acordo com o jogador e os “parças” que participam da conversa, isso seria impossível pela distância. No áudio é notável o descontentamento de Neymar com o namoro da mãe. Ele chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o cu do caralho”. Já os amigos sugerem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no cu do padrasto de Neymar.⁣ O jogador também mostrou preocupação com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.” ⁣ Via: @leodias para @metropoles

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Publicações relacionadas

X