Gabriela Pugliesi perde patrocinios após fazer festa durante a quarentena

 Gabriela Pugliesi perde patrocinios após fazer festa durante a quarentena

Quem entrou nas redes sociais na manhã de domingo, 26 de abril, deve ter se deparado com o nome de Gabriela Pugliesi. A musa fitness deu o que falar por reunir um grupo de amigas em uma festinha particular em sua casa. Acontece que a principal recomendação da Organização Mundial de Saúde nos últimos dias vem sendo o isolamento social por conta do Coronavírus.

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas no Brasil a atestar positivo para a doença. A loira contraiu o Coronavírus no casamento de sua irmã que ocorreu em Trancoso, na Bahia. A exemplo da musa fitness outras inúmeras pessoas que marcaram presença no evento badalado também acabaram sendo infectados.

Por conta deste fato, Gabriela Pugliesi foi duramente criticada. As amigas da famosa surgiram nas redes sociais juntinhas e sem nenhuma máscara de proteção e pareceram não se importar com os riscos que o Coronavírus pode trazer. Na época em que ficou doente, a musa fitness recomendou isolamento social. Ela chegou até mesmo a ser criticada pelo vizinhos em função do barulho.

Durante a bebedeira com amigos, Pugliesi chegou a compartilhar diversos stories nas redes sociais, e ainda mandou um “Fo**-se a vida” em um dos vídeos, o que gerou muita revolta, já que a doença vem causando um grande número de mortes e superlotação por hospitais em todo o país.

Com isso, internautas começaram a “correr” atrás das marcas que patrocinam a digital influencer, pedindo um posicionamento e até mesmo o cancelamento do contrato da famosa, julgando a atitude de Pugliesi como um mal exemplo em suas redes sociais. “Era cliente mas depois de ficarem promovendo essas youtubers irresponsáveis vou comprar em outra rede. Decepção”, disse uma internauta.

Liv Up, uma marca de alimentos naturais que patrocina Gabriela Pugliesi, logo se pronunciou e informou o cancelamento de contrato com a digital influencer, ao não concordar com a conduta da famosa. “Desde o início da Covid-19 estamos seguindo todas as recomendações e cuidados da OMS. Adotamos uma série de cuidados com o nosso time, clientes e parceiros. Recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco. Assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar”, disse.

Fonte: TVFoco

Publicações relacionadas

X