Gusttavo Lima vai desenvolver aplicativo para não depender de plataforma

 Gusttavo Lima vai desenvolver aplicativo para não depender de plataforma

Gusttavo Lima vai criar aplicativo para realizar lives

Gusttavo Lima faria uma reunião nesta segunda-feira (20),  segundo Léo Dias, em seu escritório em Goiânia para desenvolver um aplicativo de alta qualidade que permitirá que ele transmita lives.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, em matéria publicada nesta segunda-feira, 20 de abril, Gusttavo Lima decidiu criar um aplicativo para transmitir shows, não dependendo mais do Youtube. Confira trecho da matéria:

Ele parece mesmo estar um passo à frente dos outros. Gusttavo Lima e outros sertanejos, como Matheus (dupla com Kauan) participarão de a nova reunião para desenvolver um aplicativo de alta qualidade que permitirá que eles transmitam suas lives sem depender de nenhuma plataforma, como o YouTube.

Gusttavo foi um dos poucos a lucrar alto com as lives. Comenta-se no meio da música que cada um dos quatro patrocinadores da live do cantor pagou 300 mil reais, o que significa que ele teria ganho 1,2 milhão com a live. Nada mal. Mas na semana passada, o Youtube cresceu o olho e passou a impor regras comerciais impedindo o faturamento dos artistas.

 

Publicações relacionadas

X