Digital Influencer pede desculpas após pedir auxilio emergencial

 Digital Influencer pede desculpas após pedir auxilio emergencial

Influencer digital de São José dos Campos, Luis Guilherme barros deixa internautas revoltados ao publicar em suas redes sociais na terça-feira(7) um vídeo solicitando o auxílio emergencial que o governo disponibilizou para a população vulnerável durante o período de pandemia.

Nos vídeos o influencer diz que se encaixa nos requisitos para receber o auxílio por ser um microempreendedor individual. Os internautas criticaram muito a atitude de Luis, pois diante o estilo de vida apresentado nas redes sociais, o influencer leva uma vida luxuosa e não precisa do auxílio governamental que é destinado para pessoas que não tem emprego formal.

 O influencer após receber muitas criticas em seu Instagram soltou uma nota de esclarecimento confira: 

“Desde ontem (07) o criador de conteúdo Luis Guilherme Barros tem recebido críticas pelas redes sociais após postar em seus stories um tutorial de como efetuar o cadastro para recebimento do auxílio do governo neste período de quarentena. Na finalização do cadastro, ele efetua de fato o pedido, o que causou polêmica. Por meio desta nota, Luis Guilherme Barros pede desculpas formais a qualquer um que tenha se sentido ofendido com seu conteúdo. Sua intenção foi a de somente compartilhar o conteúdo e a experiência de simular o cadastramento em tempo real, longe de tirar proveito da situação ou agir com sarcasmo. “Reconheço meu erro e num vídeo posterior postado eu inclusive orientei as pessoas a somente pedirem o auxílio se realmente estiverem precisando”

E também postou um stories:

Publicações relacionadas

X