Treta: Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e ele rebate

 Treta: Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e ele rebate

Em seus stories, a atriz Luana Piovani que está em Portugal e por lá já é dia dos pais, alfinetou o ex marido Pedro Scooby, dizendo que ela merece o posto porque ela é mãe e pai. O atleta não gostou da fala e rebateu Luana.

Dando a entender que Scooby é um pai ausente, e pela fama de Luana em sempre alfinetar o ex nas redes sociais, Pedro em seus stories deu uma resposta:

 “Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então vim te responder. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você deu exemplo seu e meu, do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim”.

“Você teve um padrasto maravilhoso que se tornou seu pai, o Valter. Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo”.

Pedro seguiu com a resposta nos outros stories e dizendo que só não pode estar com os filhos nesse mês de março, devido a crise do Covid-19. E disse que ao contrário de Luana estava procurando ajudar as pessoas afetadas pelo vírus.

Publicações relacionadas

X