Felipe Neto dispara contra Pyong nas redes sociais

 Felipe Neto dispara contra Pyong nas redes sociais

Na rede social Twitter, o youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o Big Brother e a eliminação de Pyong, que inclusive fez campanha para que o participante saísse do jogo.

Após o resultado do paredão Felipe Neto postou o seguinte tweet:

E obteve respostas, pois não foi a primeira vez que o youtuber posta indiretas sobre Pyong. Logo depois da festa Guerra e Paz que aconteceu dentro do BBB em fevereiro, onde o hipnólogo excedeu na bebida, assediou algumas participantes e foi chamado atenção no confessionário. Felipe na época da festa já havia colocado indiretas sobre a postura do participante dentro e fora da casa e soltando no twitter: 

Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que pra mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”.

Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo”

Assim os internautas que acompanhavam as redes sociais de Felipe Neto ficaram curiosos para saber de quem se tratava as indiretas que agora ficou evidente que era para o participante Pyong. Agora resta saber do que ele sabe e não fala o que é. 

Publicações relacionadas

X