Search
Close this search box.

Shopping Vale do Aço promove “Dia do Crush” para os solteiros

Shopping Vale do Aço, em parceria com a Moviecom, promove “Dia do Crush”; entenda
Imagem: Divulgação / Shopping Vale do Aço
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Evento, em parceria com a Moviecom Cinemas, quer unir futuros casais após o Dia do Solteiro

Assistir a um bom filme, seja ele de ação, super-heróis, ou comédias românticas, sempre foi considerado programa de casal. Mas, se você está solteiro, ou quer conhecer alguém novo, o Shopping Vale do Aço, em parceria como a Moviecom Cinemas, vai te dar uma força.

O Dia do Solteiro é comemorado anualmente em 15 de agosto. E, se você quer atualizar seu estado civil nas redes sociais e precisa ter a companhia de uma pessoa sua vida, o Shopping Vale do Aço vai realizar no dia 16 de agosto, o “Dia do Crush”.

A ação oferecerá uma sessão de cinema gratuita para os inscritos com direito a pipoca, refrigerante e o melhor: a companhia. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e se inscrever em um formulário dentro do site do Shopping até o dia 10 de agosto.

Imagem: Divulgação / Moviecom

Ao preencher um questionário que inclui idade, orientação sexual e informações como músicas e séries preferidas, o Shopping vai “shippar” os casais e os convidar para o “Dia do Crush”. As vagas são limitadas. Quem for selecionado se sentará ao lado do seu “crush”, e, se der “match”, poderá começar uma história de amor.

“Queremos proporcionar uma experiência diferente para os solteiros. Tudo é uma grande brincadeira, mas que se for interesse dos casais, pode se tornar algo sério depois. Vamos comparar os perfis que se encaixam e promover um ‘encontro’ no cinema”, afirma Priscila Coelho, gerente de marketing do Shopping Vale do Aço.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade