Search
Close this search box.

Will Smith comenta tapa do Oscar pela primeira vez em vídeo

Will Smith comenta tapa do Oscar pela primeira vez em vídeo
Foto: Reprodução/ Youtube
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Depois de meses, Will Smith enfim quebrou seu silêncio em relação ao tapa que desferiu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar de 2022. Em um vídeo de quase seis minutos, o astro, que inclusive venceu o prêmio de Melhor Ator naquela noite, revelou que tentou contato com o comediante, mas que ele ainda não estaria pronto para conversar sobre o ocorrido. Após pedir desculpas olhando diretamente para a câmera, Smith pediu desculpas a Rock e à sua família, reforçando que está “ aqui para quando você estiver pronto para conversar”.

Ao longo do vídeo, Smith reforça que Jada Pinkett-Smith, alvo da piada de mau-gosto de Rock que causou a revolta do ator, em nenhum momento encorajou a agressão e que ele sabe que errou na forma como reagiu. “Não há nenhuma parte de mim que acha que foi correto me comportar daquela forma”. O astro ainda pediu desculpas a todos os indicados da noite, dizendo estar com o coração partido por ter “roubado e destruído o momento de vocês”.

VEJA

Na cerimônia do Oscar, minutos antes de Will Smith levar a estatueta de Melhor Ator por seu trabalho em King Richard: Criando Campeãs, Rock improvisou uma piada sobre o visual de Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will, que convive com a doença autoimune alopecia, que causa queda de cabelo.

Revoltado, Smith subiu no palco e deu um tapa na cara do comediante. Ao voltar ao seu lugar, ele gritou “tire o nome da minha esposa da p*rra da sua boca” – saiba mais.

Em 1º de abril, Smith enviou uma carta à Academia pedindo pela revogação de sua filiação. Uma semana depois, a instituição anunciou que o ator está barrado de comparecer ao Oscar ou a eventos relacionados pelos próximos 10 anos. Rock não prestou queixas contra o ator.

Em junho, Jada declarou em um episódio de seu programa Red Table Talk que espera que Will e Chris “possam se reconciliar”.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Omelete

COMPARTILHE:

publicidade