Search
Close this search box.

Thor: Amor e Trovão | Gorr será um vilão pior que Hela, diz diretor

Thor: Amor e Trovão | Gorr será um vilão pior que Hela, diz diretor
Filme chega aos cinemas em 7 de julho. /Imagem reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Em menos de duas semanas, ‘Thor: Amor e Trovão’ chegará às telonas.  Uma das novidades do novo filme do Deus do Trovão é justamente a presença de Christian Bale no elenco interpretando Gorr, O Carniceiro dos Deuses. As expectativas são altas por parte dos fãs e parece que serão todas atendidas, quem garante isso é o próprio diretor, Taika Waititi.

Em uma recente entrevista, o cineasta que anteriormente introduziu Hela para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), deu pistas de que talvez Gorr esteja um passo à frente da vilã de Cate Blanchett.

“Precisávamos sair de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável”, revelou Waititi à Disney (via Comic Book). “E descobrimos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale.”

Christian Bale vive o vilão Gorr no filme thor
O eterno Homem-Morcego agora está interpretando Gorr, O Carniceiro dos Deuses, no filme Thor: Amor e Trovão- (Imagem: Reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)

“Gorr seguiu as regras, e então, quando ele percebe que foi traído pelos deuses, ele é dominado por uma raiva que atinge um ponto tão febril que ele ganha um poder antigo e maligno e se propõe a livrar o universo desses deuses, que não cuidem de seus humanos”, completou Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel Studios.

Chris Hemsworth, ator que da vida a Thor, também estava presente no bate-papo e declarou a complexidade do personagem de Bale. “Não é preto no branco o que ele está fazendo. Ele tem uma motivação verdadeira, o que eu acho que o torna o tipo mais interessante de vilão”, disse o ator. “Você pode não concordar com a forma como ele está fazendo isso, mas você entende por que ele foi levado ao limite e por que ele seguiu esse caminho.”

“É realmente desafiador para Thor, porque o conjunto de perguntas que Gorr está fazendo contém alguma verdade – mas ele não pode deixar Gorr destruir o universo no processo. Isso, eu acho, torna isso uma dinâmica maior e não tão previsível quanto o cenário direto do bom contra o bandido que vimos antes”, finalizou.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade