Search
Close this search box.

Avatar 2: Teaser traz visual impressionante; confira as impressões

Avatar 2: Teaser traz visual impressionante; confira as impressões
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após 12 anos de espera, Avatar finalmente ganhará sequência nas telonas e já é uma das produções mais aguardadas de 2022. Avatar – O Caminho da Água (tradução livre do título original Avatar: The Way of Water) está com estreia programada para dezembro deste ano e tem gerado grandes expectativas entre os fãs.

O teaser de Caminho da Água mantém detalhes da trama mínimos: sabemos apenas que, entre o primeiro e o segundo filme, humanos e naavi têm convivido com maior frequência, embora os embates entre os dois povos ainda aconteçam. É revelado também que a trama seguirá Jake, Neytiri e sua família, que tenta sobreviver em meio aos conflitos entre as duas espécies.

O visual segue impressionante e deve, mais uma vez, ser o ponto mais memorável de O Caminho da Água. A curta prévia antecipa a qualidade dos efeitos 3D, mais naturais do que o do filme original, e promete uma exploração maior da fauna e da flora de Pandora, além de, obviamente, levar o público para incríveis cenários aquáticos.

Avatar 2 será lançado em 16 de dezembro, enquanto os três filmes subsequentes serão disponibilizados em 2024, 2026 e 2028, se a sequência for bem sucedida.

O novo filme marca a segunda parceria de Cameron com Kate Winslet após colaborarem em Titanic. O elenco conta também com os retornos de Zoe Saldana, Sam WorthingtonSigourney Weaver e Stephen Lang.

Após uma série de novidades sobre o longa serem divulgados na última semana, durante o CinemaCon 2022, vários críticos puderam conferir o primeiro trailer do filme, exibido durante a sessão de Doutor Estranho 2. Confira as reações:

“#Avatar2 . Não muito impressionado com a filmagem em si (estava realmente esperando por algum novo visual que me tirasse o fôlego e me desse aquele hype de Avatar 1) – mas a música e o visual me excitaram e me fizeram querer um retorno ao mundo mais do que eu esperado.”

“Consegui assistir ao trailer #AvatarTheWayOfWater mais cedo e parece absolutamente incrível. Sério, alguns dos melhores efeitos visuais que eu já vi. Tão pronto para dezembro. Injete essa pontuação em minhas veias.”

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Omelete

COMPARTILHE:

publicidade