Search
Close this search box.

Primeiras críticas de Doutor Estranho tem elogios e surpresas; confira

Primeiras críticas de Doutor Estranho provoca elogios e surpresas; confira
Imagem: Divulgação / Marvel Studios
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Marvel realizou a premiere de “Doutor Estranho 2” nesta segunda-feira (2), em Hollywood. O filme foi um dos mais secretos da história da Marvel, um dos poucos que teve a sua realização apenas três dias antes da estreia (5), encerrando seu embargo para reações e críticas já bastante em cima do lançamento oficial. Os estúdios Marvel liberou que as primeiras impressões pudessem ser publicadas nas redes sociais e  os posts mostrou elogios além de divisão de opiniões.

As críticas completas só irão sair hoje (3) às 13h da tarde. Porém, no Twitter, os convidados pela empresa publicaram alguns tweets sobre o longa.

Confira as reações

“De longe o filme mais assustador sinistro e aterrorizante da Marvel. Multiverso da Loucura definitivamente traz a vibe de terror de Sam Raimi, e eu amei isso. A trilha de Danny Elfman é um encaixe perfeito para o tom do filme. Elizabeth Olsen é a melhor, na minha opinião”.

“Doutor Estranho 2 fará você se sentir como se tivesse perdido a cabeça por pura grandiosidade. É também a vitrine perfeita para as sensibilidades excêntricas (e muitas vezes aterrorizantes) de Raimi. O primeiro filme de terror do MCU chegou!”.

A MARVEL FEZ UM FILME DE TERROR! É estranho, assustador e garante o título de “Multiverso da Loucura”. Se você estava preocupado que este filme não sentiria Sam Raimi o suficiente, não tenha medo! Não consigo imaginar um filme mais do Sam Raimi no MCU. Meu coração amoroso pelo gênero está explodindo agora”.

“Doutor Estranho foi um passeio divertido, e adorei como eles deixaram Sam Raimi fazer o que diabos ele queria. Xochitl Gomez é uma estrela, e o longa deveria ter se chamado ‘A Feiticeira Escarlate e o Multiverso da Loucura’. A Marvel também precisa aumentar seu orçamento de perucas. A peruca de Rachel não tava legal.”

 

Veja mais: Doutor Estranho 2: Novo clipe mostra filhos de Wanda; veja

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade