Search
Close this search box.

Doutor Estranho 2: Novo clipe mostra filhos de Wanda; veja

Doutor Estranho 2: Novo clipe mostra filhos de Wanda; veja
Imagem: Marvel
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Faltando menos de um mês para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel divulgou trechos do filme revelando alguns personagens, com direito à presença de Billy e Tommy, os filhos de Wanda que apareceram em WandaVision.

No vídeo, ambos surgem atormentados por seus pesadelos. Outra novidade é que a versão alternativa do Doutor Estranho também aparece no clipe, mas dessa vez, com um terceiro olho em sua testa.

Leia a sinopse oficial: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, o filme conta com Benedict Wong como o agora Mago Supremo Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Olsen reprisando a Feiticeira Escarlate, e Rachel McAdams, que retorna como Christine Palmer.

 

 

Veja mais: Doutor Estranho 2: 9 detalhes que talvez você não notou no novo trailer

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Omelete

COMPARTILHE:

publicidade