Search
Close this search box.

Doutor Estranho 2: 9 detalhes que talvez você não notou no novo trailer

divulgação marvel
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Com sua estreia atualmente marcada para 06 de maio de 2022, Doutor Estranho 2, oficialmente entitulado como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, tem ganhado cada vez mais repercusão devido as imagens e teasers promocionais sobre o filme.

Neste domingo (13), no intervalo do Super Bowl, o filme ganhou um novo trailer que deixou os fãs loucos! Muita coisa foi revelada no trailer de pouco mais de 2 minutos e fez com que teorias a respeito do universo cinematográfico da Marvel ficassem ainda mais fortes.

Se você ainda não viu, veja o trailer:

Vamos a lista de 9 easter eggs e teorias que surgiram após o trailer

1 –  America Chavez confirmada

Doutor Estranho 2 - Imagem 01 Trailer
reprodução/ youtube marvel

O primeiro detalhe que aparece no novo trailer de Multiverso da Loucura é justamente a confirmação da personagem America Chavez, interpretada pela atriz Xochitl Gomez. A heroina aparece em diversos momentos do vídeo aparentemente sendo perseguida por um vilão que estará no filme.

Xochitl Gomez celebra oportunidade de interpretar Miss América Chavez
montagem reprodução

2- Legião de Ferro

Doutor Estranho 2 Imagem 03 Trailer
reprodução/ youtube marvel

esse grupo de robôs estão escoltando Stephen Strange em determinado momento. Eles são como algumas versões de projetos criados por Tony Stark, dos quais foram apresentados em “Vingadores: A Era de Ultron”. E isso aumentou os rumores do retorno de uma variante do Homem de Ferro, que supostamente controlaria essa legião.

3- Tom Cruise como Tony Stark

Doutor Estranho 2 Imagem 05 Trailer
reprodução/ youtube marvel

Para a grande maioria dos fãs, o ator por trás do personagem misterioso seria o astro Tom Cruise vestindo a armadura do Homem de Ferro Superior, uma das variantes do herói no multiverso, que é equipada com três Joias do Infinito. Os rumores ganharam forma quando vazou há um tempo atrás uma imagem do ator no set do filme. Com a Legião de Ferro revelada, os rumores vão ganhando ainda mais forma.

Outro ponto levantado por internautas também aponta a possibilidade desta silhueta pertencer a uma variante da Capitã Marvel. Nessa versão da heroína, a pessoa a vestir o manto seria Maria Rambeou.

Tom Cruise estará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"? - Divulgação/Paramount Pictures/Marvel Comics
reprodução

4- Conselho Illuminati

Doutor Estranho 2 Imagem 04 Trailer 2
reprodução/ youtube marvel

Outra presença aparentemente confirmada, é a introdução do Conselho Illuminati. Durante trechos do novo trailer Dr. Estranho é algemado e levado a uma sala, uma espécie de conselho. Como a Marvel está trabalhando muito no conceito de multiverso, e este filme em questão foca nisso, juntando a + b, teremos o conselho em ação! Prova disso, além do cenário, é o próximo tópico.

Nos quadrinhos, os Illuminati eram um grupo de reflexão secreto composto originalmente pelos personagens Senhor Fantástico, Homem de Ferro, Professor X, Doutor Estranho, Raio Negro e Namor. Eles se encontraram em segredo por vários anos com o propósito de compartilhar informações e estratégias.

New Avengers: Illuminati (English Edition) - eBooks em Inglês na  Amazon.com.br
reprodução marvel

5- Patrick Stewart como Professor Xavier

Doutor Estranho 2 Imagem 04 Trailer
reprodução/ youtube marvel

Se é rumor confirmado que você quer, então se prepare para ver o lendário Patrick Stewart retornando às telas do cinema como o Professor Xavier. Apesar do ator não aparecer totalmente em tela, a voz marcante e inconfundível do mesmo aparece no momento em que sua silhueta é revelada sutilmente em um rápido trecho.

“Nós deveríamos contar a ele a verdade”, afirma a voz atribuída a Stewart. Ela ecoa em uma sequência de cenas que traz Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), algemado, sendo conduzido por versões funcionais dos drones Ultron criados por Tony Stark até uma sala onde se encontra uma espécie de conselho.

????Professor Xavier????*-* | Mundo Dos Super Heróis PT Amino
divulgação fox

6- Mais Doutores Estranhos

Doutor Estranho 2 Imagem 12 Trailer
reprodução/ youtube marvel

Se já vimos o Doutor Estranho do Universo 616 e o Doutor Estranho Supremo no primeiro teaser de Doutor Estranho 2, o novo trailer veio para mostrar outras duas versões do herói. Aparecendo brevemente durante uma das cenas sequenciadas, o Doutor Estranho Zumbi e o Doutor Estranho Defensor tem suas presenças confirmadas durante a trama.

7- Mais Wandas

Doutor Estranho 2 Imagem 09 Trailer
reprodução/ youtube marvel

Se tem mais de um Dr. Estranho, porque não mais Wandas? Entre as cenas, Wanda se encontra uma variante e conversam entre si no que parece ser na casa fictícia da mesma em Westview – narrativa explorada durante a série WandaVision.

8- Wong enfrentará Shuma-Gorath

Doutor Estranho 2 Imagem 08 Trailer
reprodução/ youtube marvel

Por fim, o último detalhe que notamos nas cenas finais da nova prévia, é possível ver Wong lutando contra uma nova ameaça. As novas informações mostraram um ônibus sendo cortado em Nova York, para conter o impacto destruidor do novo vilão.

9- Easter egg no novo baner de divulgação

Capitã Carter em What If...?
reprodução marvel

Embora pareça menos empolgante que a prévia, a imagem tem um easter egg interessante: em um dos fragmentos pode-se ver o que parece ser o escudo da Capitã Carter no canto inferior direito, bem próximo à capa do herói. Seria este um indício que a personagem de Hayley Atwell em What If…? fará sua estreia em live-action?

COMPARTILHE:

publicidade