Search
Close this search box.

Banda islandesa viraliza com nova versão de ‘Ilariê’, de Xuxa; ouça

A banda Studla Bandid e Xuxa: versão islandesa de 'Ilariê'
A banda Studla Bandid e Xuxa: versão islandesa de 'Ilariê' (Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Com o sucesso, hit da Xuxa chega ao Top 10 viral do país e brasileira comemora

 

Uma banda islandesa viralizou nas redes sociais após performar uma versão de “Ilariê”, um dos clássicos de Xuxa. O grupo, chamado Studla Bandid, cantou uma versão da faixa em islandês e o resultado chegou na própria apresentadora brasileira, que comentou:

“Olha onde o ILARIÊ chegou?!? E diga-se de passagem chegou lindamente, todo mundo cantando nosso hino”.

Studla Bandid transformou “Ilariê”, de Xuxa, em “Í Larí Lei” – e a versão de estúdio da banda islandesa também está disponível nas plataformas digitais para quem tiver a curiosidade de ouvir. Mas o vídeo que viralizou foi extraído de um show na terra natal dos caras, mais precisamente no festival Kótelettan.

Quem esperava assistir a uma performance tranquila por achar que os islandeses são “quietos”, vai se impressionar com a empolgação do público logo nos (inconfundíveis) primeiros acordes. É de dar inveja até mesmo aos argentinos, que já transformaram “Ilariê” em cântico de jogos de futebol.

Por conta disto, a versão gravada em espanhol pela apresentadora chegou, na última sexta-feira (6), ao 2º lugar da parada viral do Spotify no país.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Rollingstone

COMPARTILHE:

publicidade