Search
Close this search box.

VMA: Anitta tem apresentação confirmada em premiação americana

VMA: Anitta tem apresentação confirmada em premiação americana
Anitta no VMA 2021 (Foto: Getty Images)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A MTV divulgou nesta sexta-feira (5) os primeiros artistas que se apresentarão no VMA 2022 (Video Music Awards), que será realizado em 28 de agosto. Entre os shows marcados está Anitta, que ainda concorre ao prêmio de Melhor Artista Latino. De acordo com a Variety, a brasileira apresentará o hit “Envolver”, que já alcançou o topo global das músicas mais ouvidas.

“Não poderíamos estar mais animados em compartilhar que Anitta irá se apresentar no VMAs de 2022”, afirmou o perfil oficial da premiação no Instagram. “Vocês não podem perder.”, publicou.

Além de Anitta, J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! At The Disco também têm apresentações confirmadas na premiação, que anunciará mais shows em breve.

Com a apresentação da cantora, Anitta se torna a primeira brasileira a se apresentar no palco principal da premiação. No ano passado, a ‘Girl From Rio’ também se apresentou, mas em formato publicitário pela rede de Fast Food ‘Burguer King’, no intervalo da exibição da premiação.

VMA 2022

A edição deste ano do VMA será transmitida ao vivo do Prudential Center de Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto, às 17h (horário de Brasília). Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X são os maiores indicados à premiação, com sete indicações. Além dos artistas, ainda foram indicados à diferentes categorias grandes cantores como Doja Cat, Harry Styles, Billie Eilish, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade