Search
Close this search box.

Drag queen vencedora do “RuPaul’s Drag Race” vai atuar em série da Marvel

Vencedora do "RuPaul's Drag Race" vai atuar em série da Marvel
Imagem: Getty Images
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A drag queen Shea Couleé entrou no elenco de “Coração de Ferro”, nova série da Marvel em desenvolvimento para a Disney+.

Ela chegou às semifinais da 9ª temporada do reality “RuPaul’s Drag Race” em 2017 e acabou vencendo a quinta edição de destaques do programa, o “RuPaul’s Drag Race All Stars” em 2020. Além disso, voltou este ano para disputar uma versão especial do “All Stars” só com campeãs do programa, chegando novamente na semifinal.

Seu papel na produção não foi revelado.

“Coração de Ferro” (Ironheart) destaca Dominique Thorne (“Se a Rua Beale Falasse”) como a inventora genial Riri Williams, que cria a armadura mais avançada desde a invenção do Homem de Ferro por Tony Stark. Personagem recente, ela foi criada pelo roteirista Brian Michael Bendis e o artista brasileiro Mike Deodato em 2015, como possível substituta do Homem de Ferro – que não morreu nos quadrinhos.

Riri será introduzida já neste ano, no filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que estreia em outubro nos cinemas. E sua participação vai continuar na nova série, que foi anunciada em dezembro de 2020 e ganhou previsão de estreia para 2023, durante a recente Comic-Con Internacional.

O elenco da atração também vai contar com Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”), Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”), Manny Montana (“Good Girls”), Lyric Ross (“This Is Us”) e o menino Harper Anthony (“Vulture City”).

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Terra

COMPARTILHE:

publicidade