Search
Close this search box.

Linn da Quebrada passa por cirurgia de afirmação de gênero

Linn da Quebrada passa por cirurgia de afirmação de gênero
Linn da Quebrada faz procedimento de feminilização facial Imagem: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Ex-participante do “BBB 22” (TV Globo), a cantora e atriz Linn da Quebrada, de 32 anos, surpreendeu seus seguidores, na tarde de hoje, ao compartilhar fotos do pós-operatório de uma cirurgia no rosto. Ela já está bem em casa e tendo boa recuperação após a feminização facial.

O procedimento a qual Linn se submeteu é realizado em homens e mulheres transgêneros para deixar os traços do rosto com os quais mais se identificam. De acordo com o Splash, do UOL, a artista já está em casa e passa bem, tendo uma boa recuperação do procedimento.

“Fissura na fissura”, legendou Linn da Quebrada ao compartilhar as fotos, fazendo referências ao novo álbum de Beyoncé com a frase “aLiin Superstar” e a hashtag “renaissance” – que significa, em português, renascimento.

Em outro post, Linn compartilhou com seus seguidores fotos do pós operatório, já um pouco melhor.

Nos comentários, diversos amigos mandaram menssagens positivas para a cantora. “Boa recuperação, amiga! Estou na mesma aqui”, disse a ex-BBB Laís Caldas. “E vem aí”, escreveu Jessilane Alves. “Uma nova mulher”, falou uma seguidora. “Já era linda, vai ficar mais”, escreveu Carol Marra.

O que é possível fazer?

Segundo o Viva Bem, do UOL, são em torno de 12 procedimentos disponíveis que contemplam alterar as características faciais, como projetar as maçãs do rosto e os lábios, suavizar o contorno da testa e das têmporas, alterar a projeção e o contorno do nariz, até a reduzir o pomo de adão —cartilagem tireoidea acentuada—, no caso das mulheres trans que desejam suavizar os contornos masculinos.

Além dessas, segundo Suzy Vieira, cirurgiã plástica que atua nas áreas de cirurgia estética, reparadora e cosmiatria, ainda voltadas ao público feminino trans, é possível alterar a estrutura óssea para retrusão do queixo (mentoplastia), realizar implantes capilares e correção de áreas de calvície, laser para remoção de pelos e elevar dos supercílios.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Splash Uol

COMPARTILHE:

publicidade