Search
Close this search box.

10° edição do Miss Grand Brasil começa hoje (28); Vale do Aço tem representante

10° edição do Miss Grand Brasil começa hoje (28); Vale do Aço tem representante
Imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta quinta-feira (28), Brasília receberá a 10ª edição do Miss Grand Brasil. O evento aberto ao público será realizado no Teatro da Caesb e será transmitido pela Grand TV, canal no YouTube do Miss Grand International, a partir das 11h.

As 31 candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022 já estão confinadas em um hotel de Brasília desde segunda-feira (25). Durante a semana de atividades, as candidatas participam de gravações para a televisão e rádio locais, de um desfile de moda aberto ao público e passam pelas tradicionais provas de avaliação preliminar para que os jurados possam fazer as suas escolhas: desfiles em trajes de banho (criados com exclusividade para o concurso pelo estilista Samuel Teixeira, da marca Samteshi) e trajes de noite, além das entrevistas preliminares.

Viviane Lopes é a representante do Vale do Aço no concurso. A reportagem MaisVip conversou com a Miss Vale do Aço sobre o Miss Grand Brasil 2022.

Confira

A vencedora participará da décima edição do Miss Grand International, que será realizado em Bali e Jacarta, na Indonésia, entre 4 e 25 de outubro. A Miss Grand Brasil 2022 vestirá Hélcio Junior, Samteshi e Idrissi na disputa internacional.

Juliano Crema fará a apresentação em português, enquanto Gabrielle Vilela, influenciadora digital e Miss Grand Brasil 2018, comandará o espetáculo em inglês.

O corpo de jurados será composto por: presidente do júri, Patrícia Godoi, advogada, Miss Brasil Universo e Reina Sudamericana 1991; a empresária e proprietária da Janaína Dias Ateliê Flores, Janaína Dias; o jornalista da Folha de S.Paulo Fábio Paula; a Miss Brasil rumo ao Reina Hispanoamericana 2022 e estudante de medicina veterinária, Guilhermina Montarroyos; o criador de conteúdo do Miss Brazil on Board, João Ricardo Dias; o diretor do Grupo La Renovence, Janssen Machado; a Miss Brasil Mundo 2021, atleta e bacharel e direito, Caroline Teixeira; A jornalista, apresentadora e Miss Brasil Universo 1989, Flávia Cavalcante; e a atual Miss Grand Brasil, a jornalista e modelo Lorena Rodrigues.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Com informações de Correio Braziliense

COMPARTILHE:

publicidade