Palmeiras se junta a warner bros para divulgar filme superpets e conscientizar sobre adoção responsável

 Palmeiras se junta a warner bros para divulgar filme superpets e conscientizar sobre adoção responsável

Imagem: Divulgação/Palmeiras

Em ação de divulgação do filme DC Liga dos Superpets, que estará em cartaz em todos os cinemas do Brasil a partir do dia 28 de julho, o Palmeiras, a Mars (detentora da marca Pedigree) e a Warner Bros. Pictures se juntaram à ONG Bichos do Gueto para dar visibilidade a um assunto muito importante nos dias de hoje: a adoção responsável de animais. Antes do duelo com o Internacional, neste domingo (24), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Verdão entraram em campo carregando 11 cachorros disponíveis para adoção na ONG, que realiza este trabalho com animais abandonados desde 1990. A casa palestrina também recebeu os personagens principais do filme para interagir com os mascotes Periquito e Porco Gobbato.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para toda a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

A realidade dos animais de abrigos e a relação de amor entre humanos e pets são temas da nova animação da Warner Bros. Pictures, o DC Liga dos Superpets. Além disso, o filme também ressalta o trabalho em equipe e a mensagem de que todos podem ser um super-herói, inclusive os pets.

O Allianz Parque recebeu os personagens principais do filme para interagir com os mascotes Periquito e Porco Gobbato (Fabio Menotti/Palmeiras)

A Mars, líder global em produtos alimentícios e detentora de marcas como Pedigree, Whiskas, Cesar, Sheba e Dreamies, tem como uma de suas prioridades globais combater o abandono animal, e o incentivo à adoção responsável é um dos principais pilares para enfrentar este desafio. Em quase 15 anos, por meio do programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, a empresa já garantiu que mais de 78 mil cães encontrassem um lar, tudo em parceria com a AMPARA Animal, que apoia 32 ONGs em todo o Brasil.

“Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que, para atingir esse objetivo, precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas”, contou Eduardo Lima, diretor de marketing da Mars.

DC Liga dos Superpets

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos inseparáveis e combatem o crime lado a lado em Metrópolis, compartilhando dos mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto precisará convencer um bando de animais atrapalhados de um abrigo da cidade a ajudá-lo a resgatar os super-heróis. Os companheiros da aventura, que também ganham superpoderes, são: Ace (o Batcão), PB (A Poderosa Oinc), Mirtes (a Tartaruga-Foguete) e Chip (O Esquilo).

DC Liga dos Superpets estreia nos cinemas Moviecom e em todo o Brasil em 28 de julho. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Palmeiras

Publicações relacionadas

X