Search
Close this search box.

Stand Up “2 mineiros e meio” encerra programação de julho neste sábado (30)

Stand Up “2 mineiros e meio” encerra programação de julho neste sábado (30)
Imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Última semana para visitar a exposição “Se Criança Governasse o Mundo”, no Centro Cultural Usiminas

O espetáculo de Stand Up Comedy “2 mineiros e meio” promete arrancar boas gargalhadas da plateia neste sábado (30), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Com Bruno Berg, mineiro da capital; Stevan Gaipo, mineiro do interior, e Paulo Araújo, mineiro de Recife (PE), que lutou muito para conseguir sua cidadania mineira e ser um cidadão naturalizado desse estado em que vive há nove anos.

Os três humoristas vão provar que Minas é o estado mais legal do Brasil, pelo sotaque mineiro, comida, comportamento, manias e costumes dos mineiros. Os ingressos estão a venda no site do Eventim e na Bilheteria do Centro Cultural Usiminas. A classificação é de 12 anos.

Exposição

As famílias têm mais uma semana para visitar a exposição inédita do multiartista Marcelo Xavier “Se Criança Governasse o Mundo”. A mostra apresenta os personagens tridimensionais do livro do artista de mesmo nome. Com uma abordagem lúdica e interativa, as páginas da obra foram reproduzidas na Galeria do Centro Cultural Usiminas, em um grande espaço instagramável.

Imagem: Divulgação

A exposição tem patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e o apoio cultural do Instituto Usiminas. A visitação é gratuita, e a exposição fica em cartaz até o próximo sábado (30), de terça a sábado, das 12h às 20h.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade