Após sucesso, Netflix confirma sequência do filme Agente Oculto

 Após sucesso, Netflix confirma sequência do filme Agente Oculto

Imagem: Paul Abell / Netflix

A Netflix confirmou a sequência do filme Agente Oculto. O longa estrelado por Ryan Gosling estreou na última sexta-feira (22) e conquistou um espaço na lista de filmes mais vistos na plataforma em 92 países. Agora, a ideia do streaming é tornar a produção uma franquia de espionagem.

“Com Agente Oculto, os Irmãos Russo entregaram um espetáculo de tirar o fôlego. Estamos animados em continuar nossa parceria com eles”, afirmou o head global de filmes da Netflix, Scott Suber, em nota à imprensa.

Os Irmãos Russo a quem ele se refere são os diretores Joe e Anthony, responsáveis pela direção do longa que conquistou 91% de aprovação na Rotten Tomatoes. Em nota, eles contaram que acharam a reação do público fenomenal e estão felizes com o sucesso.

“Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve.”

O próximo filme da franquia será escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, que assinam Deadpool. A ideia agora é explorar elementos diferentes dentro do universo de Agente Oculto.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X