Search
Close this search box.

“Homem-Aranha: Sem volta para casa” volta aos cinemas brasileiros com versão estendida; saiba quando

"Homem-Aranha: Sem volta para casa" volta aos cinemas brasileiros com versão estendida; saiba quando
reprodução redes sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a maior bilheteria do cinema em 2021, retornará às telonas com uma versão estendida. A Sony Pictures anunciou nesta terça-feira (19) que a reunião das três versões do Peter Parker, vividas por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, entrará em cartaz novamente em setembro.

De acordo com o anúncio oficial feito no Instagram do estúdio, o terceiro filme do Amigão da Vizinhança, descrito como “a versão mais divertida”, chega às salas de cinemas brasileiras no dia 7 de setembro. Confira:

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fez uma passagem histórica pelos cinemas do mundo inteiro. No filme estrelado por Holland, o jovem Peter está enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade ao final de “Longe de Casa” (2019). Desesperado para recuperar a privacidade, o herói pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O antigo Mago Supremo aceita a proposta, mas o feitiço dá errado e acaba mexendo com o multiverso da Marvel.

A magia acaba atraindo para a Terra 616 alguns dos maiores inimigos de Peter Parker de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e o Homem-Areia (Thomas Haden Church). Além de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, o elenco conta com os retornos de Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Jon Favreau.

Sem estrear na China, o filme ultrapassou a marca de US$ 1,8 bilhão ao redor do mundo. Com isso, o filme se tornou a sexta maior bilheteria da história do cinema. Antes de retornar para as telonas em setembro com a versão estendida, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” será lançado no catálogo da HBO Max no dia 22 de julho.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade