Search
Close this search box.

Fernando & Sorocaba confirmam lançamento de nova música em entrevista à MaisVip; saiba mais

Fernando & Sorocaba agita a cidade de Coronel Fabriciano na 1° edição da ExpoCoop
Imagem: Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Antes de um super show na última sexta-feira (8) na ExpoCoop (Feira de Cooperativismo e Associativismo Mineiro) em Coronel Fabriciano, a dupla Fernando & Sorocaba concedeu uma entrevista exclusiva ao portal MaisVip e soltaram algumas informações sobre o lançamento da nova música de trabalho: “Emocionada Errada”.

“Essa música é muito legal e chama ‘Emocionada Errada’. olha os nome da música”, brincou Fernando quando anunciou o nome da música.

Além do nome, a dupla foi questionada sobre quando a canção será lançada, e eles não exitaram na resposta. “No próximo mês (agosto). Ela ficou pronta agora. Esse mês todo de planejamento, para (então) lançar”, disseram.

“Emocionada Errada” será lançada em parceria com o cantor cearense Mateus Fernandes, dono do hit “Balanço Avião”, junto com Xand Avião.

 

Muito mais que “Emocionada Errada”, veja a entrevista completa do repórter Marcos Sales com a dupla sertaneja.

 

Fernando & Sorocaba agitaram a ExpoCoop na sexta-feira (8), além dos próprios hits, como, “Só não divulga”, “Madri” e “Bala de Prata”, a dupla incrementou no repertório sucessos do momento, com direito até mesmo a axé!

Em determinado momento do show, Sorocaba foi cantar com sua gaita no meio da multidão que ficou em êxtase.

Assista

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade