Search
Close this search box.

Cantor ipatinguense, Mateus Alvino, participará do programa do Ratinho; saiba quando

Com público fidelizado no Vale do Aço, cantor almeja alcançar novos patamares na carreira. Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Natural de Ipatinga, o cantor sertanejo Mateus Alvino, estará ao vivo para todo o país no Programa do Ratinho no SBT. Sua participação será em um dos quadros de maior sucesso do progama: “Dez ou Mil”. A atração apresenta calouros nas noites de segunda-feira. São cantores, bailarinos, mágicos e vários outros artistas que se apresentam e recebem uma nota de um grupo de jurados.

A participação do ipatinguense será no dia 25 de julho às 22 horas. O anúncio veio pelas redes sociais do cantor que comemorou o novo passo na carreira. “Mais um sonho para se realizar”, escreveu.

A apresentação também poderá ser vista através do site oficial do SBT, que transmite toda a programação Ao Vivo.

Esta será a primeira vez que Mateus participa de um programa de Tv, e ao que tudo indica esse é só o começo. O artista que se apresenta em casas de shows do Vale do Aço a 9 anos, assinou em maio deste ano, um contrato com o empresário Gerri de Adriano.

De acordo com a assessoria do cantor, Mateus Alvino lançará seu primeiro “Visual EP”, com 4 faixas inéditas, ainda este ano. O EP foi gravado em São Paulo.

Enquanto o lançamento das inéditas não chega, o artista tem publicado em seu canal de Youtube, covers de clássicos do sertanejo.

Confira

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

 

COMPARTILHE:

publicidade