Search
Close this search box.

The Boys: episódio da terceira temporada é censurado em quatro países

The Boys: episódio da terceira temporada é censurado em quatro países
'Herogasm' será liberado na Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 24, e não deve ter edições no Brasil. / Imagem: divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A série de sucesso do Amazon Prime Video, The Boys, teve um episódio censurado em quatro países, segundo o showrunner Eric Kripke, que fez a revelação durante uma entrevista para o portal SensaCine.

A censura aconteceu no episódio Herogasm, que será liberado nesta sexta-feira, 24, na plataforma, que apresenta um episódio da série a cada sexta, até o dia 8 de julho. Eric contou ao portal que foi preciso editar o episódio em alguns lugares do mundo por conta das cenas mais explícitas.

Não que tais cenas já não fossem de conhecimento do público que acompanha a história desde a HQ. “Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito”, declarou.

Herogasm é o antepenúltimo episódio de The Boys, que encerra a temporada no dia 8 de julho. Para promover a season finale, a Amazon Prime Video vai fazer um evento em São Paulo entre os dias 4 e 7 de julho com presença do criador da série e parte do elenco. Os nomes ainda não foram revelados.

VEJA O TEASER:

O QUE É O ‘HEROGASM’?

A história que será retratada no novo episódio de ‘The Boys’ é, inclusive, bastante conhecida dos fãs da história, já que está presente nas HQs roteirizadas pelo autor Garth Ennis.

‘Herogasm’ foi lançada ainda em 2009, antes mesmo de ser título na série. Sendo a primeira minissérie spin-off dos quadrinhos de The Boys a ser publicada, ela mostra os super-heróis em uma festa anual da Vought.

Nos quadrinhos, os heróis se infiltram em uma festa patrocinada pela Vought, em que os participantes passam o tempo nas férias fazendo sexo. Nas telas, apesar dos cortes, a história se manteve fiel ao roteiro do papel.

Legenda: A HQ de The Boys foi criada pelo autor Garth Ennis
Legenda: A HQ de The Boys foi criada pelo autor Garth Ennis

Enquanto Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saem da Terra para combater uma ameaça alienígena, a população não imagina que eles estão mesmo é a caminho de um resort com o intuito de aproveitar um fim de semana repleto de sexo e drogas.

Os produtores da série não chegaram a informar como a orgia foi adaptada para as telas, mas o teaser do episódio faz suspense sobre o conteúdo explícito dessa semana.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Estadão

COMPARTILHE:

publicidade