Search
Close this search box.

Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul

Beyoncé conquista o primeiro lugar do Spotify Brasil com Break My Soul
Imagem: Reprodução / Vogue
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O lançamento de “Break my soul”, novo single de Beyoncé lançado nesta terça-feira (21), abocanhou uma marca quase inédita na plataforma Spotify Brasil. A aposta com sonoridade House da diva americana alcançou a primeira posição entre as músicas mais executadas no Brasil em seu primeiro dia de lançamento, com mais de 688 mil reproduções registradas.

Desde a música Rain on me, colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, lançada em 2020, uma música de artista internacional não alcançava o topo da plataforma brasileira. Além de atingir o primeiro lugar no Spotify Brasil, Beyoncé também alcançou o topo de vendas do iTunes e da Apple Music no país.

No mundo, a intérprete de Break my soul alcançou o quinto lugar com mais de 5,2 milhões de reproduções em seu primeiro dia, sendo a melhor estreia de sua carreira e a sua primeira canção solo a entrar no ranking das mais transmitidas.

Vale destacar que Break my soul, o primeiro single de Beyoncé do seu sétimo álbum de estúdio, Renaissance, foi anunciado horas antes de seu lançamento através de sua bio no Instagram. Segundo rumores, o vídeoclipe de sua música dançamente deverá ser lançado ainda nesta sexta-feira (24).

Ouça Break my soul, a nova música de Beyoncé:

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Correio Braziliense

COMPARTILHE:

publicidade