Search
Close this search box.

‘Big Fone’ ExpoInox toca no Shopping do Vale do Aço

'Big Fone' ExpoInox toca no Shopping
Ação divertiu o público que estava presenta na praça do Shopping.
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O telefone mais famoso do Brasil tocou no Shopping do Vale do Aço nesta quarta-feira (1°). O Big Fone, usado no Big Brother Brasil 2020 e produzido no município de Timóteo, divertiu as pessoas que estavam presentes na Praça de Alimentação.

BBB20) MANU SE ASSUSTA ACHANDO QUE BIG FONE VAI TOCAR - YouTube

A ação foi realizada pela equipe da MaisVip e presenteou os participantes com ingressos para o show do Thiaguinho. Ao todo, o telefone tocou 9 vezes, as pessoas atendiam e o “Big-Boss” ofertava o ingresso. Mas tem um detalhe, só levaria o bilhete se aceitasse e realizasse o desafio imposto pela voz secreta.

Thiaguinho, uma das vozes mais famosas do país, vai cantar no município de Timóteo no dia 10 de junho. O ex-vocalista do ExaltaSamba será uma das atrações da quarta edição da ExpoInox, que será na Praça 1° de Maio.

Além da voz de “Domingando”, a exposição contará com os shows de Fernandinho (9 de junho) e Relber & Allan (11 de junho).

Serão 4 pavilhões espalhados pela Praça 1º de Maio: Comércio 1 e 2, Especiais e Indústria e Inox.

Ao longo dos quatro dias de feira, são esperadas cerca de 45 mil pessoas visitando os 120 stands que estarão presentes e apreciando os shows locais e dos grandes artistas do mercado nacional.

O evento vai ser fechado e será preciso ingresso para entrar em qualquer um dos quatro dias. A abertura ocorrerá no dia 8 de junho, às 18 horas. A feira só encerra dia 11 de junho, sábado.

Mais informações sobre o evento, é possível encontrar no instagram oficial @expoinox ou pelo WhatsApp 31.3825-1811.

 

SERVIÇO

EXPO INOX 2022
8 a 11 de junho
Local: Praça 1º de maio, Centro de Timóteo
Ingressos: maisvip.com.br/ingressos

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade