Search
Close this search box.

Netflix apresenta as suspeitas da série Maldivas; confira

Netflix apresenta personagens da série Maldivas; confira
Imagem: Reprodução / Twitter / Netflix
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Netflix publicou em seu perfil do Twitter um teaser apresentando as suspeitas de Maldivas. A série conta com as famosas Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezes, entre outras atrizes.

Liz é a personagem de Marquezine, que morava em Goiás e seu muda para o Rio de Janeiro para desvendar o assassinato de sua mãe. Envolto de drama e comédia, a série também promete muito deboche e sarcasmo. Repleto de drinks e luxo, o novo vídeo mostra um pouco mais do contexto da série.

Confira

Maldivas irá estrear dia 15 de junho e a roteirista da série, Natalia Klein, já adiantou que vai acontecer um crime no ambiente luxuoso da Barra da Tijuca, no Rio.

“Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”, disse.

Confira a sinopse oficial de Maldivas:

Até onde as pessoas são capazes de ir para proteger seus segredos? Quantas histórias escondem vizinhos que vivem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro? A nova série de dramédia da Netflix acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido. Em meio a um clima tropical com piscina, flamingos infláveis e bons drinques, os vizinhos do Maldivas vão fazer de tudo para manter as aparências e esconder seus segredos, enquanto Liz (Bruna Marquezine) tenta desvendar o assassinato de sua mãe.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade