Search
Close this search box.

Netflix divulga detalhes de Maldivas, série com Bruna Marquezine

Netflix divulga detalhes de Maldivas, série com Bruna Marquezine
Imagem: Rachel Tanugi/Netflix
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Netflix anunciou, na manhã desta quarta-feira (13), os próximos lançamentos brasileiros de seu catálogo. Uma dessas produções foi a série Maldivas, primeira produção de Bruna Marquezine fora da Globo. A atriz vai investigar o assassinato da própria mãe em um condomínio de luxo do Rio de Janeiro. O elenco conta, ainda, com a presença de Manu Gavassi, Sheron Menezes e Carol Castro, entre outras estrelas brasileiras.

A produção vai chegar ao catálogo da plataforma de streaming ainda neste ano, mas sem uma data confirmada. Liz é a personagem de Marquezine, que morava em Goiás e seu muda para o Rio de Janeiro para desvendar o assassinato de sua mãe. Envolto de drama e comédia, a série também promete muito deboche e sarcasmo.

“Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”, adianta Natalia Klein, roteirista da série.

Confira a sinopse oficial de Maldivas:

Até onde as pessoas são capazes de ir para proteger seus segredos? Quantas histórias escondem vizinhos que vivem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro? A nova série de dramédia da Netflix acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido. Em meio a um clima tropical com piscina, flamingos infláveis e bons drinques, os vizinhos do Maldivas vão fazer de tudo para manter as aparências e esconder seus segredos, enquanto Liz (Bruna Marquezine) tenta desvendar o assassinato de sua mãe.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE:

publicidade