Search
Close this search box.

Whindersson anuncia turnê mundial de despedida

Whindersson anuncia turnê mundial de despedida
Imagem: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O humorista Whindersson Nunes anunciou, nesta segunda-feira (12), sua turnê mundial. Segundo o comediante, esta será sua despedida dos palcos.

Em seu Instagram, o piauiense de 27 anos postou o cartaz da peça “Isso Não é um Culto”, que terá passagens por algumas capitais do Brasil e pela Europa.

“Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade para me despedir de você. A qual cidade eu deveria ir?”, escreveu na legenda.

A turnê começa no exterior, em Barcelona, em 4 de maio, e passa por Porto (6 de maio), Lisboa (7 de maio), Paris (9 de maio), Dublin (11 de maio), Bruxelas (13 de maio), Londres (15 de maio), Madrid (17 de maio) e Zurique (21 de maio).

Logo em seguida, o humorista volta para o Brasil, começando por São Paulo (3 de junho), Belém (4 de junho), Goiânia (11 de junho), Brasília (12 de junho), Rio de Janeiro (17 de junho), Teresina (18 de junho), Curitiba (25 de junho), Porto Alegre (26 de junho), Campo Grande (2 de julho), Cuiabá (3 de julho), João Pessoa (9 de julho), Recife (10 de julho), Salvador (15 de julho), Natal (16 de julho) e Belo Horizonte (23 de julho).

Na legenda da publicação, o comediante deixou em aberto a oportunidade de ir em mais cidades com seu show.

Pelo Twitter, os usuários comentaram na sua publicação com memes, comemoraram os locais já divulgados enquanto outros reclamaram da ausência de algumas cidades. Veja alguns memes

 

 

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade