Search
Close this search box.

Stranger Things ganha trailer da 4° temporada; confira

Stranger Things ganha trailer da 4° temporada
Imagem: Reprodução/Netflix
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A quarta temporada de Stranger Things ganhou nesta terça-feira (12) um novo trailer completo. As redes sociais da plataforma Netflix publicou a mídia em suas redes sociais, chamando o público “nerd” para a expectativa do lançamento, que acontecerá dia 27 de maio no site da empresa.

O trailer mostra Onze (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e os outros jovens de Hawkins enfrentando novas ameaças horripilantes.

A Netflix ainda divulgou a sinopse oficial da quarta temporada da série. Confira:

“Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho. A série será concluída em seu quinto ano.

A divulgação do trailer ganhou destaque nas redes sociais e conquistou o topo dos trending topics do Twitter na tarde desta terça (12). Os fãs do seriado não esconderam a ansiedade e a expectativa pela estreia da nova temporada. Confira os memes

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial 

 

Com informações de Omelete

COMPARTILHE:

publicidade