Search
Close this search box.

Humorista Bruna Louise se apresenta em Ipatinga nesta quarta-feira (13); veja

Humorista Bruna Louise se apresenta em Ipatinga nesta quarta-feira (13); veja
Em seu novo show, Bruna Louise está muito mais do que desbocada. Imagem divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A comediante Bruna Louise apresenta o seu segundo show solo, que batizou de DesLocada. Sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher, Bruna trás assuntos importantes sem deixar o humor de lado, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu.

O espetáculo tem duração aproximada de 70 minutos, com classificação etária de 14 anos.

Bruna soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e conta com quase 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa com muito humor. Eu trago minha perspectiva sobre o mundo e tiro sarro dos meus próprios problemas. Acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, diz Bruna.

A apresentação será no teatro do Instituto Usiminas, em Ipatinga, nesta quarta-feira (13). Sessões as 19h e 21h30. Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br.

 

Sobre Bruna Louise

Bruna Louise é youtuber, atriz e humorista. Faz sucesso no Youtube com os vídeos engraçados do canal de humor Desbocada. Nasceu em Curitiba no Paraná, é formada em Artes Cênicas, foi uma das apresentadoras do programa A Pergunta Que Não Quer Calar, que tem ainda Didi Wagner, Paulinho Serra, Bento Ribeiro e Murilo Gun no canal Multishow, também já protagonizou uma websérie especial de verão no canal.

Fez muito sucesso com a peça Deixa Eu Te Contar ao lado da vlogueira, e também atriz, Kéfera Buchmann. Além de gravar alguns especiais de comédia para o canal Comedy Central. Hoje Bruna Louise é um dos principais nomes femininos da comédia stand up e viaja o país com seu novo espetáculo de comédia.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade