Search
Close this search box.

Seis dias do Rock in Rio já tem ingressos esgotados

Ingressos para 6 dias do Rock in Rio já estão esgotados
Imagem: Camila Cara / T4F / Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os ingressos do Rock in Rio começaram a ser comercializados nesta terça-feira (5) e, em questão de minutos, 3 dias de show já teve seus bilhetes esgotados. O show de domingo (4 de setembro), comandado por Justin Bieber, foi o mais cobiçado pelos fãs. Em seguida, outros dias de evento também ficaram indisponíveis para compra.

Em apenas 12 minutos, se esgotaram os bilhetes para o dia liderado por Justin Bieber. Os do Coldplay se foram em 27 minutos; o dia de Post Malone, em 59 minutos; o de Dua Lipa, em 1h04; e os do Green Day, em 1h44. O dia que tem o Guns ‘n Roses como atração principal encerrou em 4h45 minutos. Agora, só há bilhetes disponíveis para o primeiro dia do festival, 2 de setembro, que tem o Iron Maiden como headliner.

As entradas poderão ser adquiridas pelo site rockinrio.ingresso.com por R$ 625 (inteira) e R$312,50 (meia-entrada).

Este ano, o ingresso do Rock in Rio será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores. Para proteger os fãs contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento. Em breve, o festival informará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones.

Já os que compraram o Rock in Rio card tinham até dia 1º de abril parar escolher a data que desejavam. A partir da abertura da venda para o público geral, dependerão da disponibilidade de ingressos.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Globo

COMPARTILHE:

publicidade