Search
Close this search box.

Anitta anuncia seu novo álbum, Versions of Me, para abril

Anitta anuncia seu novo álbum, Versions of Me, para abril
Imagem: divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Anitta acaba de anunciar seu novo álbum ‘Versions of Me’ para dia 12 de abril. No Twitter, a poderosa ainda revelou a capa do álbum, que mostra vários bustos seus, com expressões diferentes. A arte teve direção criativa de Maxime Quoilin (que já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, entre outros nomes) e a fotografia é assinada por Jacob Webster.

De acordo com a assessoria da cantora, ‘Versions of Me’, primeiro lançamento de Anitta pela Warner Records, dialoga com esse mergulho nas várias facetas da artista, que vive em constante mudança, tanto em aspectos pessoais quanto artísticas.

O álbum é um dos mais aguardados do ano, mas o público esperava que ele se chamasse ‘Girl From Rio’, como havia sido confirmado anteriormente. Porém, os planos para ele, que estava planejado para ser lançado em 2021, foram alterados. Com isso, segue um mistério se as canções ‘Me gusta’ e ‘Girl From Rio’ estarão no disco.

Ao que tudo indica os últimos sucessos ‘Envolver’ (que se tornou um dos maiores sucessos da carreira da cantora) e ‘Boys don’t Cry’ estarão presentes.

Capa do álbum gera controvérsias

Após a divulgação, os fãs ficaram eufóricos com a confirmação da data de lançamento do álbum, mas as opiniões ficaram divididas sobre a estética da capa. Pelo Twitter, a cantora teve conhecimento das críticas e disse que fazia parte dos planos a capa gerar controvérsias e brincou que irá explicar a estratégia em seu only fans, pois precisa “pagar algumas contas do Coachella”, show que irá fazer no próximo mês nos Estados Unidos.

 

Os termos “Girl From Rio” e “Versions of Me” alcançaram o topo dos assuntos mais cometados do Twitter Brasil, respectivamente. Veja algumas reações:

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade