Search
Close this search box.

Trailer da 5ª temporada de Elite traz brigas, mistério e romance

Trailer da 5ª temporada de Elite traz brigas, mistério e romance
Reprodução/Youtube
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Seguindo a vibe de anos anteriores, a quinta temporada de Elite parece entregar muita lenha na fogueira para confusões e romances. Nesta quarta-feira, 30, a Netflix divulgou o trailer oficial dos novos episódios e as cenas estão dignas de novelão. Inclusive, a prévia ainda mostrou personagens que devem abalar a trama.

Destacando as palavras “Desejo”, “Excessos”, “Redenção” e “Rebeldia”, o vídeo dá destaque aos casais já formados e novos que estão por vir. O ator brasileiro André Lamoglia e a atriz Valentina Zenere, conhecida por “Soy Luna”, prometem impactar o grupo de estudantes do Las Encinas.

Os únicos do elenco que não retornam para esse ano são Arón Piper e Miguel Bernardeau, já que Ander e Gúzman receberam desfechos conclusivos no final da quarta temporada. Inclusive, esse novo ano também fica marcado pelas despedidas de Omar Ayuso (Omar) e Itzan Escamilla (Samuel), que estão na série desde a primeira temporada.

A quinta temporada de “Elite” conta com oito episódios e chega na plataforma da Netflix no dia 8 de abril. Vale mencionar que a série também já está gravando sua sexta temporada.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

 

Fonte: TodaTeen

COMPARTILHE:

publicidade