Search
Close this search box.

Dueto de Jão e Nando Reis será lançado hoje; saiba detalhes

Dueto de Jão e Nando Reis será lançado hoje; saiba detalhes
Os cantores Jão e Nando Reis vão lançar o dueto 'Sim' nesta terça-feira, 29 de março. Foto: Carol Siqueira
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Dueto de Jão e Nando Reis será lançado hoje; A parceria foi divulgada oficialmente nesta segunda

 

Os cantores Jão e Nando Reis anunciaram oficialmente o lançamento do dueto Sim para esta terça-feira (29), às 21h. Anteriormente, os dois já haviam compartilhado fotos e vídeos juntos e falado sobre a parceria.

A faixa chega em todas as plataformas digitais com uma novidade para os fãs: todos aqueles que fizerem o pré-save na página oficial concorrem a um manuscrito escrito e autografado pelos artistas no dia da gravação.

Em teaser recente publicado no Instagram, Jão disse: “eu acho que para ele deve ser legal também ver uma pessoa cantando, talvez com um sentimento que não foi o que ele escreveu, mas foi a maneira como eu senti na música”.

A colaboração entre os músicos faz parte de um projeto de Nando no qual o cantor regrava músicas com outros artistas. A canção escolhida foi “Sim”.

A faixa já está sendo muito aguardada pelos fãs, que estão chamando esse acontecimento de encontro de gerações, já que Jão é um dos promissores nomes da música nacional atualmente e Nando é um dos ícones da MPB.

Em uma entrevista concedida ao portal Rolling Stone Brasil, Jão não esconde o sorriso do rosto ao falar sobre Nando Reis: “Nando é muito querido. Eu não fico muito nervoso pra conhecer as pessoas que eu admiro, mas ele eu fiquei um pouco porque eu admiro ele muito.”

 

NANDO REIS EM IPATINGA

Nando Reis é a principal atração da ‘Festa 100’ que marca o lançamento da centésima edição da revista MaisVip. O show do cantor será no dia 9 de abril, a partir das 16 horas, na Arena Mill em Ipatinga.

Ingressos disponíveis no portal, clique aqui.

O setor de lounge já foi completamente esgotado, mas ainda há ingressos disponíveis para os outros setores.

Confira como será a estrutura do evento:

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade