Single ‘Envolver’, de Anitta, alcança novo recorde nas paradas mundiais

 Single ‘Envolver’, de Anitta, alcança novo recorde nas paradas mundiais

(Reprodução/Youtube)

Single ‘Envolver’, de Anitta, alcança novo recorde nas paradas mundiais.

O single ‘Envolver’, da cantora Anitta, bateu recorde no Spotify nesta terça-feira (15), subindo para a posição #27 no Spotify Global, se tornando a canção solo de um artista brasileiro com o maior pico no ranking. Anteriormente, o recorde era da música de Israel & Rodolfo, ‘Batom de Cereja’.

Além do destaque no chart global na atualização de hoje, a canção de Anitta alcançou a posição #15 no Brasil, #6 no México e segue em constante crescimento em todo o território latino.

Só nos últimos seis dias, o clipe foi visualizado mais de 10 milhões de vezes, alcançando no Youtube 50 milhões de visualizações ao todo.

Apontado como o grande fator decisivo para o sucesso de ‘Envolver’, o aplicativo que deu o viral “El paso de Anitta”, TikTok, tem recebido cada vez mais acessos pela música. Nessa semana, o hit atingiu o Top 5 das faixas mais utilizadas no TikTok dos Estados Unidos, ficando atrás apenas de ‘Rocking a Cardigan In Atlanta’, de Lil Shardie Scott, ‘Thinking with my Dick’, de Kevin Gates e ‘Emo Girl’, de Machine Gun Kelly e WILLOW.

Lançada em novembro de 2021, os fãs dizem em redes sociais que ‘Envolver’ é a primeira música solo de Anitta, voltada para o mercado exterior, que alcança resultados tão bons.

De acordo com o portal Extra, mais da metade dos ouvintes da música são do exterior e o sucesso se deve também ao incentivo da cantora para que os fãs reproduzam a coreografia. ‘El paso de Anitta’, como foi denominada a coreografia, virou febre em diversos países e já foi reproduzida nas ruas, nos ônibus e até debaixo d’água.

 

 

Para mais notícias como ”Single ‘Envolver’, de Anitta, alcança novo recorde nas paradas mundiais.” clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Publicações relacionadas

X